quinta-feira, agosto 12, 2010

Pela madrugada

Eram 4 da madruga quando acordei e de um pulo so fui parar no quarto da Bebedocinha, que gritava desesperadamente. Imagino que tenha tido algum pesadelo, pois não tinha nada no quarto e logo ela voltou a dormir.
Menos eu, pois não consigo voltar a dormir por nada. Foi o susto.
Quando era pequena eu tinha bronquite e foram incontaveis as vezes que passava as madrugadas aos cuidados da minha mãe ou da minha avò.
Me lembrei disso porque senti muita vontade de beber um leite que elas faziam quando a noite havia sido longa (xaropes, vaporização, hospital, injeções de antibioticos) e o dia estava amanhecendo , com canela, caramelo, carinho e algum outro ingrediente secreto.
Vai entender. Ou não.

3 comentários:

  1. as vezes tb sinto essas 'nostaugias', as vezes até um cheiro me lembra tanta coisa, tão bom!!! =D
    Mas ta tudo bem com a Bbdocinha, né??

    ResponderExcluir
  2. Oh, céus!
    Pensei o pior quando comecei a ler as primeiras palavras, mas ainda bem era só um pesadelo da bebedocinha.
    Fiquem bem e muitos beijinhos cariocas.

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu tbm sinto falta de algumas coisinhas como essa ;)
    Pena que a vida passa tão rápido :)

    ResponderExcluir