quinta-feira, março 19, 2009

Seis meses de bebê

Bebê de seis meses!!
(Clica que "cresce".)

12 comentários:

  1. Sim, a Bebedocinho é linda. Linda, linda, linda ... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai... deu vontade de ter uma... mas eu quero assim...rsss q nem a tua...kkkkkkkkkkk
    Linda Laura.. que Deus abençoe com muita saude... :)

    ResponderExcluir
  3. Yes, yes ela é linda!
    E nós que acompanhamos ela desde lá de dentro, nos sentimos 'tias virtuais' dessa coisinha fofa.
    Parabéns aos pais corujas e com toda a razão!
    beijinhos prá Bebedocinha!

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou adorando a sessão de fotos!
    Bebedocinha é muito muito muito doce! E que olhos são esses! Linda, linda!
    Engraçado ver que dependendo da foto ela se parece mais com você ou com o seu marido!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus, ela é a sua cara!

    Parabéns pra Bebedocinha e pra mamãe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a bebedocinha é linda demais!! Também querooo!!! E que delícia esse sorrisão dela.. me apaixonei, e agora?!

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais fofa, né
    esse sorriso desdentado é lindo
    aproveite cada segundo e anote o que está acontecendo diariamente, é fantástico ver o desenvolvimento deles
    bj

    ResponderExcluir
  8. Como disse a Beth, nós acompanhamos sua gravidez. Como minha neta Letícia nasceu 1 dia depois de Bebedocinha, eu me sinto uma avó-virtual, esperançosa de um dia poder conhecer mãe e filha pessoalmente.
    Júlia é linda, Papai é lindo e Mamãe é um show, tanto de beleza quando de ser humano.

    ResponderExcluir
  9. Que coisinha mais fooooofaaaaaa... nao é incrivel como uma coisinhas dessas fazem nossos dias maravilhosos???

    ResponderExcluir
  10. Deliciosa a bebe docinha!
    Minina, tava para te escrever que recebi o cheque, obrigada!
    Agora só falta marcar a data da visitinha, esperando que esse frio que nao passa passe!
    bjinhos
    Mari

    ResponderExcluir
  11. Linda, Laura!
    Que Deus continue abençoando vocês e que um dia possamos nos conhecer pessoalmente! Depois de quase 2 meses sem ver a minha princesa, vovó Lúcia chega hoje, finalmente!!!
    beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir