sexta-feira, março 13, 2009

Enquanto isso, num supermercado qualquer...

O marido longe olhando sei là o que, Bebedocinha enrolada no sling, so com a cabeça pra fora, passa uma mãe com um menininho de uns 2 anos sentado na cadeirinha do carrinho, olha pra nos e fala pra mãe: mamãe, eu quero um desses, olha ele pisca!!! (apontando pra Bebedocinha).
A mãe me olha com cara de "o que eu digo agora" e meio que sem jeito responde: vamos por na lista de coisas do papai noel e ver o que ele diz quando o natal chegar.
Pelo menos eu ja sei o que dizer se por futuro proximo (ou nem tanto) ouvir algo do tipo.
*** *** *** ** ***
Em algum momento percebo um mega saco de M&Ms dentro do carrinho, pergunto ao marido:
- Quem foi que colocou esse doce aqui??
- Foi a Bebedocinha.
- Mas ela estava comigo o tempo todo.
- Ela me falou que queria então eu coloquei.
- Bebedocinha ainda não fala.
- Então deve ter sido algum outro bebê por ai.... (cara de cachorro que caiu da mudança modo on).
*** *** *** ** ***
- Vou ali pegar uns legumes pra começar aquele regime que te falei ta.
- Ta bom, vou pegar queijo.
Volto com o que fui buscar...
Volta o marido com isso e isso.
- Cadê o queijo??
- Que queijo??? Olha, peguei isso aqui pra você. (Vocês lembram do bolo desonesto que eu falei uns post atras??)
- Eu to de regime lembra?
- Vou la devolver.
- Ah, deixa.. você ja ta aqui....
*** *** *** ** ***
Vou instituir que lasanha a bolonhesa serà prato exclusivo do natal, porque carne moìda com 20% de gordura custando 11 euros o quilo é muito pro meu bolso e pro meu coração. E nem vou dizer quanto custa a que tem menos gordura, pois isso é um blog de familia.

11 comentários:

  1. kkkk q legal...
    do jeito q tu escreve, parece roteiro daqueles sitcom...rssss fica até engraçado.. :P

    Bjokas pra bebedocinha...

    P.S.: to bem sim... o tempo se encarrega de fazer passar ;)

    ResponderExcluir
  2. 11 Eur/kg ? Ta' barato! Aqui na Coreia e' 11 USD / 100g !!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    Então a sua bebedocinha parece mesmo uma boneca!!!
    E acho que o seu maridex está sabotando a sua dieta. Não deixa, não!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... Gostei do "cara de cachorro que caiu da mudança modo on"!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Nem me fale no preço/qualidade da carne... bjs

    ResponderExcluir
  6. Cara Laura, eu nunca comentei no teu blog, apesar de já ler há uns 2 meses. Cheguei aqui nem sei procurando o quê - mas como tenho uma filha de 3 anos chamada Laura e morei 6 anos na França (meu marido é francês, mas Laura e sua irmãzinha Sofia nasceram no Brasil, onde moramos há 4 anos), não foi coincidência :-)
    Adoro o jeito de você escrever, adoro ver como seria minha vida - teria sido tão próxima da tua se tivéssemos continuado aí...
    E hoje me animei a escrever porque morri de rir com a história do "não vou dizer quanto é a carne com 5% de gordura porque isso é um blog de família". Sei bem do que você está falando, eu morava em Paris!! :-)
    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. que dieta é essa? vc amamenta? se sim, esqueca a dieta

    bj

    ResponderExcluir
  8. Teu marido se parece com o meu...eu de dieta, ele chega e diz: convidei minha orma pra almoçar conosco amanha...rs

    ResponderExcluir
  9. Eu ia dizer pra vc omprar carne com pouca gordura e moer, mas esse é um blog família e com certeza a merecida resposta nao caberia aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. Kladina: O pior é que foi desse jeito:


    Renato: e eu achando que a coisa aqui tava ruim.


    Beth: Deixo ele sabotar não.... quem sabota a dieta sou eu mesma!!


    Sentada na Pia: Pois é... ainda vou fotografar e mostrar, hehehe!


    Mariana: Outra coisa que eu acho caro também são os legumes e verduras.... custa a ter promoção.


    Anonimo Flavia: Parabens pela familia!! Bebedocinha se chamaria Sofia... se o marido não preferisse Oceana... Eum nem gosto de pensar nos preços em Paris... acho tudo la caro.


    Marcia: amamento sim!!


    Meire: e num é que ele fez isso. "chamei o fulano pra jantar"


    Ciça: eu to de olho numa dessas maquininhas faz tudo tem um tempao... mas as danadas estão com preços nada familiares tambem.

    ResponderExcluir
  11. parece aqui em casa.. quando resolvo entrar de cabeça numa dieta meu marido começa a ter vontade de comer só porcaria... o pior é que o danado continua magro de ruindade viu!

    ResponderExcluir