sábado, setembro 13, 2008

Ela vem

Alguém ai sabe de alguma edição de dicionàrio que precisa de fotos pra ilustrar as definições???
Não, porque pra definição de topeira digital, hoje não tem nada melhor do que eu pra representar viu.
Escrevi um post a mais de um mês contando o quanto estava feliz, pois deu certo da minha mãe vir pra cà....
Ai hoje estava procurando num sei o que nas postagens e percebi que ninguém comentou nada....Fui procurar.. cadê??
Sumiu, virou purpurina.
Mas é isso!! Ela vem, aliàs ela jà està chegando, chega aqui segunda-feira!!!!!
E se alguém ainda souber de algum dicionàrio que precisa de fotos, me indica.

5 comentários:

  1. Que bom, Laura! Você vai estar com sua Mãe e tudo ficará melhor ainda! Olha, se eu soubesse antes, estaria bem sossegada. Porque tenho pensado tanto em você aí, sem uma ajuda feminina, né? Marido é tudo mas a gente precisa de uma mulher por perto, sei lá porquê. Ou pelo simples fato dela saber tudo que está se passando conosco.Ah, estou muito feliz por você! Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa boa, menina!

    Nestas horas só a mãe da gente prá dar todo o aconchego e ajuda necessária.

    Convido-a a dar uma olhadinha num blog bem bacana de uma amiga virtual que escreve coisas interessantes.
    Os dois últimos posts dela, falam sobre a geração X que é a sua. Dá uma olhadinha lá e participa.

    http://borboletapequeninanasuecia.blogspot.com/

    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  3. Que booooom!!! A minha também tá vindo daqui a duas semanas, tô contando os minutos já!!!
    Beijos e aproveita muito!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha ... a mamae esta vindo!!!
    Quando a topeira virtual ... dá a mão ... sou igualzinha ... demorei anos até aprender a postar videos no blog kkkk
    Xoxo

    ResponderExcluir