sábado, setembro 13, 2008

Desprovida de Sexto-Sentido

Dizem que toda mulher tem sexto-sentido, mas o fato é que eu fico aqui miacabando de inveja das que realmente tem. Sim, porque até agora eu me considero desprovida de tal dispositivo que parece tornar a vida um pouco mais simples.
A minha volta tem uma gangue de gente que tem, pra ficar melhor ainda, não são sò as mulheres, os homens também. Não somente os da familia como amigos, vizinhos e cia ltda.
Desde o começo da gravides muitas pessoas ficavam prevendo se seria uma menina ou um menino, pra falar a verdade a coisa começou bem antes.
Antes de contar pra minha mãe:
- Oi mãe, to ligando pra...
- Oi filha sabia que eu comprei um livro de nome de bebês pra você.
- Ah legal, então.....
Pra minha vò:
- Oi vò, ta tudo bem?
- Ta sim, sabia que tem uma semana que estou sonhando que estou com um bebê nos braços.
- Ah, então...
Pro meu tio e minha tia: (resolvi nem respirar, pra ver se dava tempo)
- Oi tio, tudobemtogràvida!
- Eu ja sabia, a sua tia comentou comigo faz uns meses.
- Uai, mas tem poucos dias ainda...
- Eh, mas ela sonhou ja tem uns meses...;
- Ah, então tà.
Chego no Brasil, bem no começinho da gestação ainda... sem barriga, sem peso a mais.... um amigo foi nos visitar... ficou olhando pra mim....
Um dia depois a mãe dele me liga...
- Oi filha, você num tem nada pra me contar não??
- Ham?
- O Rick foi ai e me disse que você ta com cara de quem tem novidades.... o Durval (marido dela) sonhou com você e disse a mesma coisa... e olha, eu acho que eh uma menina viu....
- Ah, eh??
Eu, teimosa como sou, ainda fiquei em duvidas antes de fazer o ultra-som pra confirmar o sexo dela.....
Mas agora eu nesse momento "vamos nadar contra correnteza" tenho certeza absoluta que todos là jà sabem se a coisa vai ser normal ou cesarea.... ja liguei, ja ameacei, ja fiz promessa, mas ninguém conta.... Depois todo mundo vem com o: "eu sabia... eu tinha sonhado....."
Mas ta valendo!! Do jeito que for é isso mesmo!!

4 comentários:

  1. Se te consola, meu sexto sentido que é burro!
    É sério, penso em algo, faço o contrário, e dá errado mesmo, claro...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é isso?
    Mineirice.
    Tenho uma mãe mineira e é assim mesmo. Tudo diz que já sabia ou tinha sonhado. Como sonha aquela véinha! rss

    beijo carioca

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ai,que eu adorei esse post!!Super engraçado!

    ResponderExcluir
  4. Calma em breve você adquire ... os mineirinhoas daqui de casa todos tem ... incluindo eu ... ebaaaaaa!! KKKK
    Xoxo

    ResponderExcluir