terça-feira, agosto 26, 2008

Obrigado!

Nem sei como agradecer o carinho de vocês que passaram por aqui nesses ultimos dias.
Graças às boas energias de todas jà estou bem!
Rosana Shiota, obrigado pela visita, seja sempre bem vinda, e saiba que é sempre bom receber recadinhos !! E obrigado também pel a torcida pelo parto natural!!
Mari eu me sinto em estado de graça, pois imagino que poder carregar uma pessoinha é uma coisa muito importante. Mas é aquela historia, tem situaçoes que não tem como serem descobertas antes de passarmo por elas. Ah, eu sinto que a Bebedocinha vai ser do tipo fomiguinha, que num sossega pra nada.
Barbrinha infelizmente não tem o que fazer, meu marido fica doidinho tambem, perguntando o que fazer pra eu não ficar assim, mas o jeito é esperar. E num se preocupa, pois eu num jogo praga não. Ameaço, mas num faço não!!!!
Solange, obrigada pela dica do livro. Eu ando lendo bastante durante esses meses, até bula de remédio caiu na dança.
Tahessin, graças a Deus esses dias passam!!!!
Lilás, obrigada pela luz!! Que ela retorne em dobro de luminosidade pra você!!
Quero que todas vocês que passaram por aqui, deixando recadinhos ou não, pois sei que sempre tem os que torcem caladinhos, sintam-se particularmente agradecidas, pois por mais que eu tente, tem dias que não consigo encontrar muito ânimo sozinha. Evito ao máximo deixar que minha mãe perceba essas coisas, pois sei o quanto é dificil estar longe nessas horas.
Quero agradecer também pela torcida pelo parto normal, sei que tudo vai dar certo e logo estarei aqui contando como tudo foi tão simples e certinho!
Logo essa fase de ficar deitada e de molho termina ai coisas “comuns” voltam acontecer, ai sempre tem um mico, uma gafe, pra virar piada e divertir também! Afinal, nem so de inhaca uma pessoa pode viver!
Muitos beijos pra vocês e mais uma vez obrigado pelo carinho!!!

8 comentários:

  1. Estamos aqui ao seu lado, qualquer coisa eh soh gritar que a gente faz plantao....kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura!!! Tava aqui lendo seus apertos com a bebedocinha.... tenta ficar tranquilinha mesmo que é melhor... e não tem ninguém que possa passar um tempo aí com você pra te fazer umas comidinhas???? Que dóóóóóó!! Se eu não tivesse ACABADO de começar o emprego eu seria voluntária! Hahahaha!
    Eu imagino como é, o meu marido é igual... se vem em caixa ou em lata, é comestível. E me matei de rir com a troca do hidratante pelo filtro solar hahahaha! O David já fez isso também!!!
    Se cuida, amiga! Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estamos por aqui na torcida!!
    Afinal de Lisboa a Paris é um pulo ... rsrs
    Muita força que já esta quase !!
    Terá muito para nos contar da mágica que é a maternidade!!!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. oii, tudo bem? Eu deixei um comentário em seu outro post, mas acho que não foi. Eu também vivi algo parecido e me casei com um egípcio. Eu coloquei seu blog nos meus favoritos, pq estou tentando juntar diversas histórias como a minha. Parabéns pela garra!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que vc esta melhor .
    Ah e desculpas pelo anonimato , nao era para ser assim nao acho que me atrapalhei vou ver se acerto desta vez.

    De qualquer forma é melhor registrar aqui tbem.

    Rosana Shiota
    http://rosanashiota.wordpress.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Laura,
    Estamos acompanhando seu diaa dia, mesmo aí tão longe, pois o mundo virtual nos aproxima e a afetuosidade que mantemos neste lindo grupo de sempre, sinto que é grande e verdadeira.
    Conversando ontem com uma amiga de ginástica que é medica obstetra, ela disse-me que a França e muitos outros países desenvolvidos fazem muito bem o parto normal, por terem mais condições que aqui no Brasil, onde até a violência atrapalha em muito e por isso, muitos médicos marcam cesárea, pois é bem melhor sair prá uma cirurgia pela manhã ou à tarde do que de noite. Então isto fez com que o Brasil se especializasse em muito nas cesáreas e nem tanto no parto natural, portanto vá com fé e tranquilidade e espere que a natureza vai mostrar na hora o que deverá ser feito.
    beijo grande carioca

    ResponderExcluir
  7. imagino que pra vc viver isso tudo não é fácil, me coloco em seu lugar e sei que é preciso forças, mas tem um motivo, uma recompensa pra isso tudo né? quando sua bebe sorrir e te olhar nos olhos!

    Força , muita força pra vc...

    P.s: estava meio ausente mas voltei!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei a 'carinha nova' do blog!!!
    Estou por aqui ansiosa pelas novidades da mamae da bebe docinha!!

    Xoxo

    ResponderExcluir