domingo, julho 06, 2008

Funciona assim

Aqui é verão. Ai tem os dias que fazem 35 graus, com um sol tão quente que faz parecer que estamos em algum país tropical.
Terça-feira passada foi assim. Ai como o Marido trabalha em turnos tem dia que está de folga no meio da semana, às vezes no final e por ai vai variando. Decidimos que quarta seria um dia legal pra irmos à praia, já que cozinhamos o dia inteiro.
Acordo, olho pela janela e adivinha: chuva. Como brasileiro é o povo do “num desiste nunca”. Fomos montar a piscina, quem sabe até a tarde o tempo melhora e a gente aproveita no quintal mesmo.
Resultado: tempo fechado quarta o dia todo, quinta também, um sol meio sem vergonha no final da tarde de sexta, sábado nublado e hoje do mesmo jeito. O Marido voltou a trabalhar faz dias, eu até achei que nos dias em que ele trabalhasse o tempo ia ficar bom, mas nem isso.
Mas, ta bom. Pelo menos chegou a estação pela qual esperei ansiosamente o ano inteiro. A cidade está lotada de turistas, e só de poder sair sem parecer uma pamonha amarrada já me deixa muito feliz.

4 comentários:

  1. Se vc gosta de musical, imperdível é Moulin Rouge, com Nicole Kidman e Ewan MacGregor ( o que já vale o filme todo...). E um romântico, lindo, lindo: Sob o sol da Toscana, com Diane Lane, aquela do Infidelidade, com Richard Gere. Que, se não viu, vale a pena, tb.

    ResponderExcluir
  2. Gente, ninguém merece né... meu Deeeeeus, o que esse povo fez pra merecer isso???? Aqui eu já tô miserable... um dia de sol, 28 graus, quatro dias de chuva non-stop... tipo pague 1 leve 4???

    Ninguém merece, nenhum brasileiro no mundo merece tempinho tão tão tão.... europeu...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah mana nem fala... finalmente acaba minha peregrinacao diária escola-casa-casa-escola-escola-casa-casa-escola e cadê a droga do sol???

    ResponderExcluir
  4. Lucia Moulin rouge eu assisti... esse outro nao. Obrigado pelas dicas.

    Samba de Gringo sem contar que eles aqui ja estao se esbaldando desde que chegou a primavera... mas sol e calor de verdade - NADA.

    Ciça Pois eh, eu tava falando exatamente isso com o Marido, e a galera que ta de ferias, imagina a mininada enfiada dentro de casa - pq eles num querem nem saber, querem agito.

    ResponderExcluir