terça-feira, julho 08, 2008

Extra, extra

Aqui na Casinha de doces, ainda chamamos a pititinha de Bebedocinha. Esse não será o nome dela, ela terá um nome próprio, só falta eu e o papai dela entrarmos num acordo.
Mas sassaricando aleatoriamente por ai, descubro que a filha da Nicole Kidman nasceu, vai se chamar Sunday Rose.
Sorte dela que vai estudar na escolinha junto com aquele outro tanto de minininho pobre filhos de pais humildes, e nome estranho exótico.
Porque se fosse pobre desprovido de fama que nem aqui em casa estaria enrolada.

5 comentários:

  1. O povo vai chama-la de Sammy, aos 15 anos terá um surto, colocará a culpa no nome, vai fugir de casa e entrar na justica para mudar de nome e processar a mae por danos psiciologicos!!!

    Beijos
    Ciça
    mae do Johan Guilherme e Manrique Carlo em panico com seu destino

    ResponderExcluir
  2. Laura, acho que devia haver uma proibição quanto a esses nomes...exóticos. Claro que toda pessoa tem o direito de escolher o nome que quer, mas há que se pensar no futuro da criança.O famoso não diz tanto, em estrevistas, que é uma pessoa "absolutamente normal, igual a todas"? Então que coloque nomes "normais" em seus filhos.Não se discute nem se é bonito ou feio, o gosto é de cada um, mas acho que passa por isso mesmo, o exotismo. Fica parecendo que pensam : "Meu filho não é 'qualquer um', então não vai ter um homônimo, nem pelo mundo afora". Deve ser isso!

    ResponderExcluir
  3. Entao meninas, vcs acham que eu fico nessa preocupaçoa toda porque????

    Eu me chamo "Nome Exotico" Laura........ e qdo tinha sei la qtos anos foi uma peleja, pq as amiguinhas tinham nomes "normais" e eu não. Depois q a gente cresce, passa por umas terapias (tabefes da vida) o nome exotivo eh o que menos importa, mas até entao.... eh complicado.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Reino Encandado a pequena ja ganhou um apelido: Sunday Roast (assado de domingo).. ehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Depois dizem que pobraiada é que gosta de inventar nome né?
    Tá bom que o povo das bandas de cá é mais criativo também, e acho que se a belezinha fosse nascer em terras brasilis se chamaria Nicolekid's....
    Bjão:)

    ResponderExcluir