quarta-feira, abril 30, 2008

Hoje de manhã

- Chegou um cheque presente daquela perfumaria, posso gastar em qualquer produto.... acho que vou comprar o perfume “X”.
- Nossa.... legal... No Brasil isso quase não existe, se te dão algo assim tem que comprar algo especifico. Ou o “presente” só poderá ser usado se fizer compra com algum valor mínimo.
- Hum..... vamos lá hoje a tarde?
- Podemos.
- Ai a gente aproveita pra ver alguma coisa pra você.
- .....
- Que foi?
- Nada, to pensando.
- Em que?
- Não quero perfume.
- Mas pode ser outra coisa.
- Qualquer outra coisa?
- Sim.
- .....
- ( carinha de duvida... ou de curiosidade)
- Vamos ver seu perfume a tarde então.
- E você?
- Quero um tripé pra minha cam.
- Ham?
- Você falou que podia ser outra coisa.
- ...... falei?
- Sim, qualquer outra coisa.
- Ah, é pra aquele negocio das fotos né?
- (cabeça sacudindo concordando)
- Eu ainda não entendi muito bem pra que serve aquilo.
- Ah... serve pra..... ocupar o tempo!
- Hum!
- Que foi?
- Já baixou o manual da câmera, já quer tripé... to imaginando a próxima.
- (cara de “paisagem”)
- “Preciso de uma câmera com mais funções”.

- Eu sabia.

3 comentários:

  1. Eu também sou assim, compro uma coisa já pensando em algo melhor hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. haha é sempre assim. Mas eu nao sou tao sutil assim..eu parto direto pro ataque: "que tal a gente sair pra comprar uma camera de 700 euros?" =) hehe o meu marido fica num choque tao grande que nem consegue dizer alguma coisa antes de perceber que ja estamos na loja haha bjs!

    ps: qual é o seu endereco no flickr?

    ResponderExcluir
  3. meu marido vai dizer: já vi esse filme

    ResponderExcluir