quinta-feira, abril 10, 2008

Chegando em casa

Depois de quase um mês, cheguei. Casa cheirando fechada, geladeira vazia, blog sem novidades.
Estava colocando a leitura em dia e lendo o post da Cissa, dela conversando com ela mesma depois de passados 8 anos..... fiquei pensando, como serei daqui 8 anos??
Teve uma parte que mexeu muito comigo, onde ela NAO PERDE TEMPO TENTANDO CONVENCER NINGUÉM.
Depois de chegar da tão esperada ida até a terrinha, estou um pouco decepcionada. Aconteceram tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo tantas coisas ruins.....vejo meu blog como um diário de bordo, eu deveria escrever tudo que se passa, porque depois de mudar para cá muita coisa mudou junto.
Mas não quero me lembrar das coisas ruins que aconteceram. Dos sentimentos estranhos que percebi em várias pessoas que a única coisa que quero para elas é a felicidade e o sucesso.
Talvez uma hora eu resolva escrever, mas por enquanto.... melhor tentar esquecer.

Um comentário:

  1. Relaxa, relaxa, relaxa... nao encana! exorcisa esses demonios e vai viver a TUA vida. Deixa esse povo pra lá, pq essa história de "o que nao nos mata nos fortalece" as vezes é balela e inveja pode acabar trazedo energias ruins pra vc. Em oito anos vc terá uma pena tao grande dessas pessoas e vai aparecer na frente de todas com um sorrisinho delicioso de felicidade no canto dos lábios.

    Quiser falar sabe onde me achar!

    ResponderExcluir