terça-feira, março 04, 2008

A volta dos que não foram

Primeiro quero deixar registrado que não penso isso de todos.... só da grande e esmagadora maioria.
Estava eu aqui, em meus não raros momentos de extrema ociosidade e comecei a fazer umas estatísticas e percebi que um monte de irmãos “menores” que nem sempre são os menores, são sinônimo de problema a vista.
O irmão mais novo da minha avó pintou e bordou a vida inteira depois se mudou pro Mato Grosso e trocou de nome.
O da vizinha alterou um cheque dela, e ao invés de tirar 80 reais do banco tirou 8 mil.... ela teve que vender o carro pra cobrir a conta.
A irmã de um coleguinha de infância meu, crente, com a família fervorosa, engravidou aos 14 anos e o irmão quase teve um enfarto. E olha que o coleguinha irmão só tinha 16 anos.
Uma outra irmã mais nova engravidou pela segunda vez do namorado que igual ela não trabalhava, quase bateu na irmã quando ela justificava pra alguém que a gravidez foi acidente.
O irmão mais novo da minha mãe bebia e aprontava tanto que a mínima dele foi ficar noivo de uma moça de uns 18 anos, sendo que ele já era casado e ainda estava casado.
A irmã de uma amiga minha enche a cara de maconha e cachaça e vai na casa da mãe pagar de gatinha e querer extorquir a irmã.
A minha irmã..... a deixa isso pra lá..... pra que falar de mais gente problemática???

Nenhum comentário:

Postar um comentário