domingo, março 09, 2008

Enrolando

Já fiz tudo, menos minha mala.

Fiz almoço, as unhas, só ainda não passei esmalte, sequei o cabelo, limpei a casa com a ajuda do Docinho, que sem reclamar (porque normalmente ele faz, mas chora....) recolheu as roupas secas, pois mais para lavar, estendeu, girou o suporte o dia todo pra que a calça dele seque a tempo de colocá-la na mala, passou aspirador, já tirou as coisas perecíveis da geladeira, organizou documentos que precisamos levar. Fez tudo isso, morrendo de preguiça, mas fez.

Enquanto ele passava o aspirador eu fazia as unhas, já havia comentado que só passaria esmalte a noite, ele me fala:
- Quando você terminar faz aquele negócio com aquela coisa pra deixar a casa sem poeira???
Tradução simultânea: limpar o chão com o pano e o rodo.

Ai ai, lá vou eu tentar arrumar minha mala, isso se não aparecer algo pra ser feito durante o trajeto: pc – quarto!

Falta pouco! Em menos de 12 horas estarei a caminho!!!!

Ta bom.... falta quase 12 horas... mas pra quem está esperando desde outubro, falta pouco!

2 comentários:

  1. boa viagem! =) e aproveitem bastante o tempo na terrinha! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah pronto... agora vou morrer de ansiedade. Só quando voltar vai dar noticias???

    ResponderExcluir