quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Gente chique é outra coisa ne!?!?!?

Eu na minha sassaricação (será que essa palavra existe) diária pelos blogs alheios, encontrei uma brasileira que habita bem distante do sol e do calor e tem um punhado de idiomas dentro de casa.
Eu já tinha comentado com o Docinho a respeito de como vamos fazer a hora que o Docinho Petit chegar, morando aqui é normal que fale francês, mas a tupiniquim não desgarra das origens. A moça, chiquemente fez um post inteiro pra poder responder minha pergunta. Com 6.589 coisas pra fazer, tirou um tempo e respondeu na maior paciência e boa vontade.
Assim que eu terminei de colocar a pergunta, me deu certo receio, pois ela, além de muito ocupada, deve ser constantemente abarrotada de perguntas de gente sem noção; mas pensei: o máximo que ela vai fazer e não responder ou me sacanear!
Obrigada Flàvia, moradora do Iglu pela atenção e pela resposta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário