segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Dormir?? pra que???

Dormir é uma coisa que pra mim sempre foi meio complicada. Somente depois de ter ficado horas deitada, rolando de um lado para o outro é que a coisa vai.

Fico pensando em tanta coisa, lembrando de coisas do tempo "do onça”, visualizando um futuro que só existe dentro da minha cabeça, pois as cosias na minha vida nunca seguem com lógica, ou da maneira que eu planejei.

Estou contando os minutos pra chegar dia 10 de março, pois vou passar as férias na terrinha!!!!! E eu que a seis meses atrás não me dava ao luxo nem de me imaginar com um namorado, quem diria casada e esperando um bebê!

Ainda não contei pra muitos que estou grávida, quero fazer isso pessoalmente. Ver a carinha, a reação de cada um. Queria muito ter visto como minha mãe ficou quando disse a ela, não só ver, mas abraçar, rir juntas, comemorar, fazer algo brasileiro.

Aqui a coisa se iguala a temperatura fria, as pessoas não demonstram sentimento para nada.

Sábado eu e o Docinho fomos jantar com os amigos dele. A mesa estava a mais sortida possível. Dois franceses, uma maltesa, um português, um turco, um que eu nunca lembro de onde ele é..... talvez antilhano....dominicano.... melhor não afirmar nada. E pra não faltar nada a tupiniquim aqui.

Foi bem divertido, eles sacaneiam um ao outro o tempo todo. Eu mesma não consigo falar mais que meia dúzia de palavras, mas entendo bem o que eles dizem. Mas ainda sim a coisa num é como lá em casa, aqui a gente conta, em seguida tem uma carinha “boa” dizendo: felicitacions. Ninguém abraça, nem chega perto, nada.

Minha sorte é que o Docinho é muito carente. Quer abraço, carinho, beijo toda hora. Tem horas que chega a dar agonia, mas encontro paciência em algum lugarzinho escondido, pois no fundo o entendo.

Mas isso não altera o fato de que estou em desespero pra ir ver os meus amigos, contar pessoalmente pra minha família, pois sei que lá sim a coisa vai ser animada de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário